Bem-vindos a 2021,

Em 2020 todos fomos desafiados a aprender de maneira diferente. A suspensão das aulas presenciais fez o uso das tecnologias parte fundamental do processo de aprendizagem, enquanto as famílias se tornaram a ponte entre as propostas da escola e a construção de conhecimento dos alunos.

Esse tempo, tão diferente para cada aluno, possibilitou novas descobertas, habilidades e formas de aprender, mostrando também o impacto positivo do trabalho dos professores em conjunto com as famílias.

Diante da continuidade do período de pandemia, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia continuará, através da “Educação na Rede”, contribuindo com o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos do Ensino Fundamental/Integral.
Convidamos os pais e toda a comunidade escolar para contribuir com o espaço ao fazer o uso dessa ferramenta pedagógica, alcançando assim o principal objetivo da plataforma que é oportunizar o acesso às propostas de aprendizagem de qualidade e impulsionar o vínculo com a escola.

Ressaltamos que a participação das famílias é fundamental para que nossos alunos façam novas descobertas, aprendam e fortaleçam relações.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

E.M.E.F Armelinda E. da Silva



Dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: 3887-1635


BEM VINDOS À NOSSA PÁGINA!!!




Para acessar as atividades clique no Link
             

EDUCAÇÃO FÍSICA